Torcida do PSG protesta em frente à casa de Neymar: “Vá embora”

Foto: Divulgação/PSG

A semana se desenha de uma forma cada vez mais complicada para o PSG. Após os protestos das organizadas contra a diretoria na segunda-feira (1º), torcedores parisienses voltaram a se reunir nesta quarta-feira (03), desta vez pedindo xingando Messi e pedindo a saída de Neymar. Um grupo chegou a ir em frente a casa do brasileiro protestar.

Tu Viu?

Aimoré vence os reservas do Grêmio em jogo treino na manhã desta quarta

Torcedores do Nacional são agredidos no centro de Porto Alegre

No final de semana, o PSG perdeu para o Lorient, em casa, pelo placar de 3 a 1, o que desencadeou uma onda de revolta por parte dos Ultras, grupo de organizadas do clube. Após protestos no centro da cidade, que tiveram a diretoria, Messi, Verratti e Neymar como alvos, parte dos torcedores se dirigiu a residência do craque brasileiro, que confirmou a informação.

 –Vá embora! – gritavam para Neymar. 

Apesar dos resultados negativos recentes do Paris, Neymar não esteve presente nos jogos. O atacante sofreu uma lesão em março, a qual foi submetido a cirurgia e segue se recuperando para retornar aos gramados.

Messi, também criticado pela torcida, está suspenso por duas semanas. O craque argentino viajou sem a permissão do clube para a Arábia Saudita e foi penalizado, ainda que o clube não tenha confirmado publicamente.