Aimoré vence os reservas do Grêmio em jogo treino na manhã desta quarta

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com a semana livre, o Grêmio realizou um jogo treino com o Aimoré na manhã desta quarta-feira (03), no CT Luiz Carvalho. Utilizando reservas e jogadores retornando de lesão, o Tricolor foi derrotado pelo Índio Capilé pelo placar de 1 a 0, com gol de João Henrique.

Tu Viu?

Adversário do Inter na Libertadores, Nacional ganha desconto para torcida em loja do Grêmio

Médicos do IPE Saúde decidem manter paralisação até 23 de maio em todo o RS

O jogo foi dividido em duas etapas de 30 minutos, sem limites de substituições. O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades, a melhor delas pelo lado do Grêmio com André Henrique em cruzamento. Na etapa, Renato utilizou Reinaldo e Pepê da equipe titular, ambos retornando de lesão. Confira como iniciaram as equipes:

Grêmio: Brenno,Thomas Luciano, Natã, Bruno Uvini, Reinaldo, Gustavo Martins, Ronald, Galdino, Pepê, Zinho e André Henrique.

Aimoré: Willian, Márcio Lima, Calegari, Léo, Rafael Soares, Eder Monteiro, Cândido, Dalpian, Roger Gaúcho, William Bartholdy e Tanque .

Para os últimos 30 minutos, os dois treinadores promoveram alterações para girar o elenco e a entrada de Adriel chamou a atenção. Na segunda parte, o goleiro do Aimoré, William, foi destaque com boas defesas na batida de Galdino, de falta, e em cobrança de escanteio. O gol dos visitantes veio na reta final, quando João Pedro ficou cara a cara com o arqueiro gremista. Confira as escalações finais:

Grêmio: Adriel, Thomas Luciano, Natã, Zé Guilherme, Gustavo Martins, Ronald Barcelos, Galdino, Darlan, Gustavinho, Zinho e André Henrique.

Aimoré: Willian, Márcio Lima, Renato, Ramon Batista, Wesllen Reis, Kleberson, Esdras, Dalpian,  Ramon Cirino, João Henrique e Marco Antônio.

Com o final da partida, as equipes encaminharam a preparação para seus respectivos compromissos. O Grêmio enfrenta o RB Bragantino no domingo (07), às 18h30min, enquanto o Aimoré faz sua estreia na Série D diante do Hercílio Luz, no mesmo dia, às 16h.