Neymar passará por cirurgia e deve ficar fora até o fim da temporada

Foto: Divulgação/PSG

Neymar vai passar por uma cirurgia no tornozelo direito e deve ficar fora do restante da temporada europeia. A informação foi divulgada pelo PSG na tarde desta segunda-feira (6).

Tu viu?

Zagueiro do Ypiranga é alvo de injúria racial no Centenário

Em alusão do Dia da Mulher, torcedoras de Brasil e São Luiz terão condições especiais para assistir jogo decisivo da Copa do Brasil

O atacante está fora dos gramados desde o dia 20 de fevereiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo em uma partida do Campeonato Francês. Desta forma havia o risco do jogador passar por um processo cirúrgico para se recuperar. O prazo de recuperação deve ficar em torno de três a quatro meses.

Em nota, o PSG afirmou que o procedimento foi recomendado pelo departamento médico do clube. “A equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade”, afirmou. 

Neymar já havia sentido o mesmo problema durante a Copa do Mundo do Catar e chegou a ficar de fora de duas partidas na fase de grupos. Desta vez, o jogador deve desfalcar o clube francês na partida de volta da Champions League contra o Bayern de Munique. No jogo de ida os alemães venceram por 1 a 0 em Paris.