Torcedores do Nacional são agredidos no centro de Porto Alegre

Foto: Reprodução/Redes sociais

A quarta-feira (03) foi marcada por provocações e agressões entre as torcidas de Inter e Nacional. Adversários no duelo válido pela terceira rodada da Libertadores, que acontece nesta quarta às 19h, o clima de rivalidade tomou conta desde a chegada da torcida uruguaia em Porto Alegre.

Tu Viu?

Adversário do Inter na Libertadores, Nacional ganha desconto para torcida em loja do Grêmio

Pizzaiolo de Caxias vence campeonato brasileiro e vai disputar o mundial nos EUA

Simpáticos à torcida gremista, os uruguaios não aliviaram nas provocações à torcida colorada. Em vídeo, é possível ver os hinchas do Nacional queimando uma bandeira do Inter nos arredores da Arena, onde estavam reunidos antes da partida.

No início da tarde, torcedores uruguaios que estavam almoçando pelo centro de Porto Alegre foram agredidos por torcedores colorados. O grupo estava em uma lanchonete na Riachuelo quando foram abordados por vândalos com barras, que os agrediram e quebraram algumas mesas da parte de fora do estabelecimento.

Com a tensão entre os dois lados, as equipes se enfrentam na noite desta quarta, no Beira-Rio, em jogo pela liderança do Grupo B da Libertadores. Confira os detalhes do jogo aqui.