“Ninguém respeita mais vocês”: torcida do PSG protesta em frente ao CT após derrota no Francês

Foto: Divulgação/@Co_Ultras_Paris

A derrota do PSG no final de semana não foi bem recebida pela torcida. A organizada do clube francês, denominada de Ultras, protestou em frente ao centro de treinamentos do Paris nesta segunda-feira (1º) com mensagens hostis aos jogadores e a diretoria, algo que se tornou recorrente nos últimos anos.

Tu Viu?

Presidente da Fifa ameaça deixar países da Europa sem transmissões da Copa Feminina

Bagé amplia racionamento de água para 18 horas por dia

No domingo (30), o Paris Saint-Germain foi derrotado por 3 a 1, em casa, pelo Lorient, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Francês. Apesar de continuar na liderança do torneio, o time viu a distância para o segundo colocado Olympique de Marselha diminuir para cinco pontos. 

Desde a eliminação do clube nas oitavas de final da Champions League, para o Bayern de Munique, o clima entre time e torcida não está dos melhores. Com o resultado do final de semana, torcedores foram em frente ao CT durante a segunda-feira para protestarem com mensagens como “Ninguém respeita mais vocês. Por que vamos respeitar?” e “A cheia antes do tsunami… Diretoria, peça demissão”.

Vale ressaltar que os Ultras não estiveram presentes no jogo com o Lorient. A organizada teve de cumprir o segundo jogo de suspensão por uso de sinalizadores no jogo contra o Lyon, no dia 02 de abril.

Se com a torcida a situação não é das melhores, internamente o Paris também passa por crises. Nesta segunda, Lionel Messi não compareceu ao treino por conta de uma viagem não autorizada pelo clube para a Arábia Saudita, segundo o jornal francês L’Equipe. O craque argentino é embaixador do país árabe e já havia remarcado sua ida para Riade em outras duas ocasiões por conta das derrotas na eliminação da Champions League, em março.