Keiller e Luiz Adriano retornam como titulares para o jogo contra o Metropolitanos, pela Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes entrou com uma escalação inédita no empate diante do Fortaleza, na tarde do último sábado (15). Após utilizar John como o goleiro titular, em uma grande atuação, o treinador comunicou na coletiva que Keiller, titular na posição no ano, deve retornar ao time para o jogo contra o Metropolitanos, pela Libertadores, junto com Luiz Adriano.

Tu Viu?

Inter recebe punição de multa e perda de mando de campo por confusão no jogo contra o Caxias

Gaúcha casada com o atacante Pedro, do Flamengo, é investigada por lavagem de dinheiro

Na coletiva depois do jogo, Mano revelou que Keiller segue sendo o titular na posição e que retornará ao time titular no jogo desta terça-feira (18). O técnico afirmou que a escalação de John foi para dar ritmo ao jogador, salientando a importância de ter dois goleiros em forma.

A gente já queria fazer isso antes (dar ritmo para John). Não fizemos porque o Keiller tinha cometido uma falha técnica lá atrás. Eu não ia fazer isso em cima de uma falha técnica. Não é assim que se faz. Você não troca o goleiro toda hora. O goleiro é um caso especial. A gente precisa ter dois goleiro com ritmo. O futebol sempre fala, mas o Keiller volta na terça-feira – disse Mano.

John foi um dos destaques da equipe na estreia do Inter no Brasileirão. Após sair na frente do placar, o Colorado foi pressionado pelo Fortaleza, que conseguiu o empate logo em seguida e manteve a intensidade no jogo. Apenas na segunda etapa, o time do Leão do Pici finalizou 15 vezes (5 no gol) e cruzou 16 vezes na área colorada, parando diante do goleiro.

O jogo foi apenas a segunda atuação do jogador no ano. Antes, John só havia atuado diante do Esportivo, na vitória de 4 a 1 do Inter válida pela 11ª rodada do Gauchão Ipiranga.

Além de Keiller, Luiz Adriano retornará entre os titulares. Segundo Mano, o atacante permaneceu em Porto Alegre para trabalhar sua preparação física. 

O Inter enfrenta o Metropolitanos nesta terça-feira (18), às 19h no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.