Adriel fica de fora dos relacionados para enfrentar o Cuiabá e não deve jogar mais pelo Grêmio, afirma jornalista

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A relação entre Adriel e Grêmio pode estar se encaminhando para um fim. Após uma série de polêmicas envolvendo as duas partes, o goleiro está sendo monitorado por outros clubes e teve sua saída decretada por jornalista neste sábado (29).

Tu Viu?

Grêmio sofre pressão para demitir treinador do time sub-14, condenado por estupro junto com Cuca

Jacaré-de-papo-amarelo, visto às margens do Guaíba, é monitorado em Porto Alegre

Segundo Leonardo Müller, em seu canal do YouTube, Adriel não joga mais pelo Grêmio. A relação entre staff do goleiro e o clube chegou a um ponto insustentável e o jogador não deve entrar mais em campo pelo Tricolor. Agora, as partes estudam um desfecho, que deve envolver o afastamento de Adriel até o meio do ano, quando o Grêmio buscará propostas para negociar o jogador.

Após ser barrado no jogo contra o Cruzeiro e ficar na reserva diante do ABC, Adriel não foi relacionado para a partida contra o Cuiabá, neste domingo (30), e tampouco viajou com a delegação gremista para o Mato Grosso, segundo o GE.

Segundo Saimon Bianchini, o goleiro já atraiu os olhares de clubes europeus. O Napoli seria um dos interessados na contratação de Adriel na janela no meio do ano e realizou uma sondagem durante a última semana para uma possível proposta no futuro. Por enquanto, o vínculo do atleta com o Grêmio é válido até o final de 2024.

Relembre os episódios da polêmica envolvendo Grêmio e Adriel