Renata Fan viraliza nas redes comemorando classificação do Inter na Copa do Brasil

Foto: Instagram/Renata Fan

Não faltou drama na classificação do Inter para as oitavas de final da Copa do Brasil sobre o CSA, na noite de quinta-feira (27). Depois de um jogo tenso, a apresentadora Renata Fan, colorada, viralizou nas redes sociais com um vídeo seu comemorando a vitória do time nas penalidades com muitos berros e emoção.

Tu Viu?

Classificação na Copa do Brasil e vitória na Libertadores rendem ao Inter R$ 7 milhões

Feriadão do Dia do Trabalhador tem predomínio de tempo firme no RS; veja a previsão para os 3 dias

Após vencer o jogo de ida no Beira-Rio pelo placar de 2 a 1, o Inter acabou perdendo a partida de volta diante do CSA no Rei Pelé. Com um gol de Thiago Rodrigues no final do jogo, o time de Alagoas venceu os visitantes e igualou o placar agregado, levando adecisão para as cobranças de pênaltis. Com um retrospecto recente negativo em disputas do tipo, tensão e nervosismo não faltaram para toda a toricda colorada.

E não foi diferente para Renata Fan. Apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, a jornalista foi flagrada aos berros em frente a televisão no momento em que Keiller defendeu o que seria o sétimo gol azulino e deu a classificação para o Inter. Confira:

O vídeo foi gravado pelo namorado da apresentadora, Atila Abreu. No post, Renata falou sobre seu sentimento como torcedora.

Namorado traíra, filmou a hora em que o Inter se classificou na Copa do Brasil diante do CSA, nos pênaltis! Revi e considero que devo ter alguns parafusos soltos! Mas, talvez alguém seja assim também! Sou fora de casa, você se identifica comigo ou foi suave a minha reação?! Opine! Torcedor sofre, acelera os batimentos cardíacos, fica irritado e no final, esquece de tudo isso! Eu! – escreveu a jornalista.

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter aguarda o sorteio da CBF para conhecer o seu próximo adversário na competição.