Cuiabá x Grêmio: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da terceira rodada do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Cuiabá no final da tarde deste domingo (30), às 18h30min. A partida, válida pela terceira rodada da competição, será realizada na Arena Pantanal.

Tu Viu?

Zoológico de Sapucaia abre no feriado, com ingresso especial, para comemorar 61 anos

Encontrada adolescente venezuelana que estava desaparecida em Caxias

Como chegam os times

Apesar da eliminação precoce para o São Raimundo na primeira fase da Copa do Brasil, o Cuiabá deu a volta por cima e foi campeão estadual no início de abril. Ainda assim, não conseguiu repetir o bom desempenho neste início de Brasileirão e não venceu nenhum dos dois jogos (derrota para o Palmeiras e empate com o Bragantino).

Também atual campeão do seu estado, o Grêmio vem de um empate diante do ABC pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor estreou com vitória sobre o Santos, mas foi derrotado para o Cruzeiro no último final de semana.

Tudo o que você precisa saber

Cuiabá x Grêmio – terceira rodada Campeonato Brasileiro 2023

Quando: domingo – 30/04 – às 18h30min.

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e PK; Raniele, Denilson e Ceppelini; Iury Castilho, Deyverson e Emerson Negueba. Técnico: Ivo Vieira.

Grêmio: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves (Bruno Uvini), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Bitello; Nathan, Cristaldo (Darlan) e Vina; Suárez (André Henrique). Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques 

Pelo lado dos mandantes, Uendel segue de fora do time. O Grêmio continua com a longa lista de desfalques, entre eles Carballo, Reinaldo, Pepê e Villasanti. Existe a possibilidade de Renato poupar alguns titulares para o confronto.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araujo será responsável pela partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Rodrigo Nunes de Sá fica no comando do VAR.