Sequência invicta e dupla artilheira: como chega o Ferroviário para enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O Grêmio vive um ótimo momento na temporada, classificado para a segunda fase do Gauchão Ipiranga e considerado uma das equipes favoritas ao título. Na noite desta quinta (16), o time de Renato recebe o Ferroviário pela Copa do Brasil, que chega embalado com uma sequência de invencibilidade e perigosa dupla de ataque.

Tu Viu?

Confira os números das opções de Renato para o ataque do Grêmio na sequência do Gauchão Ipiranga

ONG Patas Dadas encerra atividades no Campus do Vale da UFRGS

Atualmente na Série D, o time de Fortaleza só foi derrotado em uma partida desta temporada, quando foi superado pelo Atlético-CE no dia 25 de janeiro. Desde então, o time soma uma sequência de 9 jogos sem perder, estando invicto na Copa do Nordeste e classificado com antecedência para a próxima fase. Neste ano, o time já venceu o Ceará por 3 a 0 e empatou com o Bahia e com o Fortaleza.

Na primeira fase da Copa do Brasil, superou o Resende (RJ) pelo placar de 2 a 1. A efetividade da equipe comandada por Paulinho Kobayashi passa pelos pés de Erick Pulga e Ciel. Juntos, a dupla já marcou 19 gols no ano e é responsável por 63% dos gols do Tubarão da Barra. Ambos devem ser titulares no confronto diante do Tricolor.

O Grêmio recebe o Ferroviário na noite desta quinta (16), às 20h, na Arena. Você confere todos os detalhes do jogo aqui.