Grêmio x Ferroviário: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da 2º fase da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vai receber o Ferroviário de Fortaleza nesta quinta-feira (16), às 20h na Arena do Grêmio pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor segue em busca do hexacampeonato, após ter eliminado o Campinense na fase anterior.

Tu viu?

Presidente do Inter garante que Enner Valencia “não vai jogar no clube”, mas admite que negociação pode mudar em 90 dias

Corinthians, Botafogo e mais: clubes da Série A são eliminados de Estaduais por “zebras”

O Tricolor chega para a partida em boa fase na temporada, ainda invicto o Grêmio deve ter todos os seus jogadores a disposição para o compromisso. O adversário apesar de não parecer muito perigoso está em boa fase também. A equipe está bem encaminhada na Copa do Nordeste e eliminou o Resende fora de casa na primeira fase da Copa do Brasil.

Tudo o que você precisa saber

Grêmio x Ferroviário – 2ª fase da Copa do Brasil 2023

Quando: quinta-feira – 16/03 – às 20h

Onde assistir: A transmissão será exclusiva no Amazon Prime Vídeo

Escalações

Grêmio: Adriel; João Pedro (Fábio), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Carballo, Bitello, Cristaldo, Vina (Ferreira) e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi

Ferroviário: Douglas Dias; Roni Logo, Éder Lima, Alisson e Mattheus Silva; Lincoln, Vinícius Paulista e Felipe Guedes; Deizinho; Erick Pulga e Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone. 

Ingressos

Para garantir bilhete para assistir a partida no estádio, o torcedor pode efetuar a compra através do site da Arena do Grêmio (Clique Aqui) ou nas bilheterias do estádio, das 15h até às 20h30.