Inter confirma mais de 30 mil ingressos vendidos para decisão contra Caxias

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A torcida colorada está mobilizada para a decisão da semifinal do Gauchão Ipiranga. Para o jogo contra o Caxias, no domingo (26), a expectativa é de que o Inter tenha o maior público da temporada no Beira-Rio, com mais de 30 mil torcedores já confirmados até o início desta sexta (24).

Tu Viu?

Inter x Caxias: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de volta da semifinal do Gauchão Ipiranga

Noite Gigante: confira tudo o que rolou na festa de 114 anos do Inter com a presença de Alexandre Pires

Após o empate por 1 a 1 na serra, o Inter aposta no embalo da torcida para ajudar a buscar a vaga na final do Gauchão Ipiranga. Para isso, a diretoria anunciou no início da semana uma promoção de ingressos gratuitos para as modalidades de sócio torcedor. Desta forma, o clube anunciou na quinta-feira (23) que havia alcançado a marca de 30 mil torcedores garantidos para o jogo.

A tendência é que a decisão contra o Caxias bata o recorde de público da equipe na temporada. Até o momento, o maior número de torcedores no Beira-Rio em 2023 foi no jogo de estreia da equipe no Gauchão Ipiranga, o empate em 2 a 2 com o Juventude no dia 21/01, com mais de 23 mil presentes.

Os ingressos para o jogo ainda podem ser adquiridos através do site (link aqui) ou nas bilheterias nos dias 24 de março, das 10h às 18h, 25 de março, das 10h às 17h, e 26 de março, das 10h às 19h.