Noite Gigante: confira tudo o que rolou na festa de 114 anos do Inter com a presença de Alexandre Pires

Foto: Divulgação/Internacional

A noite de quinta-feira (23) foi marcada por comemorações no Beira-Rio. Na festa de 114 anos do Inter e de 54 do estádio, batizada de “Noite Gigante”,  a torcida celebrou junto com os elencos masculino e feminino o evento que relembrou a história do clube e ainda contou com a presença de Alexandre Pires. Confira o que rolou de melhor.

Tu Viu?

Inter x Caxias: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de volta da semifinal do Gauchão Ipiranga

Presos trocam cigarros e itens de mercado por autógrafos de Daniel Alves na prisão, diz site catalão

A estrutura foi montada em formato de anfiteatro e a festa teve início às 19h30min, transmitida com exclusividade no Mundo Colorado (plataforma de streaming para sócios torcedores). Com o embalo da banda, a torcida logo no início reencontrou alguns dos grandes nomes da história do clube, como Valdomiro, Tinga e Sóbis

A festa teve sequência com uma homenagem a Fernandão, seguido da entrada das Gurias Coloradas e do elenco masculino no palco. Ao som das músicas que ecoam nas arquibancadas em dia de jogo, a torcida pode prestigiar e ver de perto o elenco em momento de descontração. Entre discursos e cantos, Gabriel cumprimentou de pertinho a torcida e coube a Pedro Henrique chamar a principal atração da noite: Alexandre Pires. 

No Baile do Nego Véio, a dupla formada por cantor e artilheiro chegou a cantar junto a música “Guardanapo”, cuja coreografia é usada muitas vezes nas comemorações de PH. Além do atacante, o resto do elenco também entrou no clima de festa e sobrou até para Alan Patrick tocar um pandeiro.

Após as comemorações, o Inter retorna a atenção à decisão contra o Caxias. As equipes se enfrentam na tarde de domingo (26), às 18h, no Biera-Rio, pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão Ipiranga.