Inter anuncia ingressos gratuitos para sócios na semifinal do Gauchão Ipiranga, contra o Caxias, no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com o empate no primeiro jogo da semifinal do Gauchão Ipiranga, o Inter aposta na força de sua torcida para ajudar na classificação para a final. Nesta segunda-feira (20), o clube anunciou entrada gratuita para as modalidades de sócios no confronto diante do Caxias no domingo (26), com exceção do plano Coloradinho.

Tu Viu?

Uniformes do Inter devem ficar mais caros a partir de junho, diz rádio

Torcida argentina vai à loucura e faz festa para Messi em porta de restaurante da Argentina; veja vídeos

Os sócios dos planos Academia do Povo, Campeão do Mundo e Nada Vai Nos Separar podem realizar a compra via site (aqui) sem custos. As categorias Carteira Vermelha, Patrimonial Clube e Patrimonial Parque Check-In receberão ingresso para um acompanhante na área livre.

O chek-in e a venda de ingressos já estão disponíveis para sócios Carteira Vermelha, Patrimonial Clube, Parque Check-In e Coloradinho. Na quarta-feira (22), os serviços estarão liberados para as categorias Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo. A venda para não sócios e público geral abre às 10h da quinta-feira (23).

O Inter recebe o Caxias no domingo, às 18h, no Beira-Rio. O duelo é válido pelo segundo jogo das semifinais do Gauchão Ipiranga, com o placar agregado de 1 a 1. Em caso de novo empate, a vaga para a final será decidida nas penalidades.