Em novo canal, Galvão critica Tite e pede Falcão e Ancelotti na Seleção Brasileira

Foto: Reprodução/Canal GB

Galvão Bueno iniciou seu canal de YouTube na última semana, o Canal GB, e já está dando o que falar na internet. Em um de seus primeiros vídeos, o narrador corneta o Tite pela campanha na Copa do Mundo do Catar e aparece pedindo Ancelotti na Seleção, junto com o ídolo colorado Roberto Falcão

Tu Viu?

Torcida do Cruzeiro protesta após troca de mascote: “Devolve o Raposão”

Messi reencontra torcida argentina após título da Copa, marca gol de número 800 e se emociona em discurso

Em vídeo lançado nesta quinta-feira (23), Galvão faz uma série de críticas ao antigo treinador da Seleção Brasileira. Após questionar as decisões do treinador no jogo contra a Croácia, como a escalação nas laterais e as mexidas no time, o jornalista falou sobre a substituição de Vinícius Jr. na primeira metade dos 45 minutos finais, sem contar a prorrogação.

Depois de falar sobre o jogo, o narrador se mostrou incomodado com a postura do Tite após a eliminação. Na ocasião, o treinador causou polêmica ao descer para o vestiário sem consolar seus jogadores e tampouco cumprimentar os adversários.

– (Na eliminação para a Croácia) o Tite vira as costas, vai para o vestiário e deixa uma nova geração chorando dentro de campo. Eu vi o Modric abraçar o Rodrygo, colegas de Real Madrid, e consolar […]. Foi muito mal o Tite. – criticou o jornalista.

Na sequência, o narrador passou a discutir o novo momento da Seleção. Atualmente sob o comando de Ramon Menezes, técnico interino, um dos nomes especulados para assumir a amarelinha é o do italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid. O nome é o favorito de Galvão para assumir o Brasil, de forma que o narrador pediu cargo para Paulo Roberto Falcão na CBF, para poder trazer o treinador com quem possui uma relação de amizade.

O ídolo do Ancelotti é o Falcão. São muito amigos. Então era para o Falcão vir e ser diretor de seleção na CBF e aí, depois, chegar e falar: ‘Carletto, vamos fazer história? Não é uma questão de dinheiro, é o Brasil cara!’. Isso seria diferente do que um empresário falar com ele, ou até mesmo do que o presidente da CBF falar. -opinou Galvão.

Além dos vídeos na nova plataforma, o narrador anunciou que irá transmitir o amistoso entre Brasil e Marrocos pelo canal do YouTube. Você confere todos os detalhes da partida aqui.