Foto: Divulgação/@leomessi
Após conquistar a Copa do Mundo como protagonista da Seleção Argentina, Lionel Messi pode mostrar que o futebol não é a sua única habilidade. Ele se aventurará no mundo da moda, da hotelaria, da publicidades e dos vinhos.
Tu viu?
Com Grêmio e Inter, Torneio Pan-americano de futebol sub-14 inicia nesta quarta-feira em Alegrete
Inter busca empate aos 46 minutos do segundo tempo, mas perde nos pênaltis e é eliminado da Copinha
Conheça alguns dos investimentos do argentino
Em fevereiro deste ano, Messi vai inaugurar o sexto hotel de sua rede de hotelaria, MIM (Majestic e Messi) e o primeiro ao nível cinco estrelas. O local contará com uma gastronomia típica argentina, além de um cardápio com os pratos favoritos de Messi. Será o primeiro fora da Espanha, localizado em Andorra e a maior suíte será chamada de Leo Messi, com referencias aos gostos do jogador.
Já no mundo da moda, Messi tem sua própria marca de roupas, produzida pela estilista Virginia Hilfiger e administrada por sua irmã, María Sol Messi. A marca possui peças de Camisetas, moletons, jaquetas, calças, roupas íntimas e diversos tipos de acessórios. Virginia Hilfiger afirmou que as peças possuem a ideia de transmitir o DNA “do futebol e do passado de Leo”.
No ramo das bebidas, Messi também é sócio da empresa Bodega Bianchi que produz vinhos. A marca já lançou alguns produtos com os rótulos “Leo” e “L10”. Mais recente, uma das produções contou no rotulo com a frase, “que mira, bobo?”, dita por Messi ao jogador holandês Wout Weghorst, durante a Copa do Mundo, .
E por fim, antes do início do torneio mundial, Messi anunciou a criação de uma empresa de tecnologia chamada Play Times Sports-Tech Holdco, focada em investimentos nos setores de esportes, mídia e tecnologia distribuídos por todo o mundo. A sede será localizada em São Francisco (EUA). Entretanto, não foram divulgados os valores investidos pelo atleta neste negócio.