Ex-esposa de campeão mundial pela Argentina vende camisa e medalha do jogador após separação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Yésica Frías, ex-esposa do meia do Bayer Leverkusen e campeão mundial pela Argentina em 2022, Exequiel Palacios, encontrou uma forma controversa de lidar com as consequências financeiras de sua separação. Frías está comercializando itens pessoais de grande valor do jogador, incluindo uma camisa da seleção argentina e a medalha da Copa do Mundo de 2022, para cobrir dívidas pendentes.

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Durante uma transmissão ao vivo na Twitch, Frías expôs os itens à venda, celebrando os primeiros lucros obtidos com os bens do ex-marido. A venda incluiu a camisa e a medalha de campeão mundial, itens que carregam não apenas um valor financeiro significativo mas também um imenso valor sentimental e histórico.

Frías justificou suas ações alegando que Palacios se recusou a finalizar o pagamento do apartamento compartilhado pelo casal, que está junto desde 2019, e ainda não assinou os papéis do divórcio. Segundo ela, a venda dos itens é uma medida necessária para garantir sua estabilidade financeira, dada sua dedicação ao relacionamento nos últimos anos, o que a impediu de trabalhar.

Ela também insinuou possuir informações delicadas sobre a seleção argentina, sugerindo que seu silêncio até agora tem sido conveniente para Palacios. As declarações de Frías e a venda dos itens campeões mundiais levantam questões sobre as implicações pessoais e financeiras dos relacionamentos desfeitos, especialmente quando envolvem figuras públicas.