Lateral do Nantes, da França, é oferecido ao Grêmio

Foto: Divulgação/ FC Nantes

O Grêmio começou a se movimentar nesta janela de transferência e já tem cinco negociações em andamento. Nesta semana, mais um nome foi oferecido ao Tricolor, se trata do lateral direito Fábio, que atua no Nantes da França. 

Tu viu?

Com escalação inédita, Tite define titulares para estreia da Seleção contra a Sérvia

Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta quarta-feira, 23 de novembro

O jogador coleciona passagens pela Seleção Brasileira e pelo Manchester United da Inglaterra, quando foi indicado por Sir Alex Ferguson. Na atual temporada, Fábio soma apenas oito jogos com a camisa do clube Francês e passou em branco em todas as partidas.

Ainda segundo Marco Souza de GaúchaZH, a nova direção do clube gaúcho não se interessou pelo jogador de 32 anos e deve continuar no mercado procurando outros nomes. Um dos jogadores que o Grêmio já iniciou tratativas é Rodinei, nome indicado por Renato Gaúcho.

O lateral direito terminou o ano em alta, sendo titular no Flamengo campeão da Libertadores e Copa do Brasil. Entretanto, o clube não renovou o vínculo com o atleta e o jogador está livre no mercado para assinar com outra equipe.

Rodinei terminou o ano com 46 partidas disputadas pelo Flamengo e anotou seis assistências. 

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone