Coudet, no Atlético-MG, e Odair Hellmann, no Santos, disputam contratação de Edenílson, do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A concorrência por Edenilson acaba de aumentar. Após o Santos ter demonstrado interesse na contratação do volante com a chegada de Odair e Falcão, um outro ex-treinador colorado pediu o jogador para 2023: Coudet, recém chegado no Atlético Mineiro.

Tu Viu?

Repórter é assaltada no Catar e polícia pede que ela decida a punição

Com escalação inédita, Tite define titulares para estreia da Seleção contra a Sérvia

A informação é de Lucas Perazolli, do UOL. Segundo o jornalista, o treinador, anunciado no sábado (19), teria feito um pedido para a direção atleticana para a contratação de Edenilson. Sob o comando de Coudet em 2020, Edenilson viveu uma de suas melhores fases em quase seis anos de Inter. O Atlético agora estuda dividir o valor da contratação com a troca de algum de seus jogadores.

O clube mineiro se junta ao Santos na corrida pelo volante colorado. Ao longo dos últimos dias, a equipe paulista anunciou a chegada do ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão, como novo coordenador de futebol, além de Odair Hellmann como treinador. O técnico, que comandou a equipe principal do Inter em 2019, também sinalizou a intenção de contar com o jogador para o início da temporada de 2023.