Com escalação inédita, Tite define titulares para estreia da Seleção contra a Sérvia

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, diante da Sérvia, está se aproximando. O jogo ocorre nesta quinta-feira (24), às 16h, no Lusail Stadium, e Tite já tem seus 11 jogadores definidos para o confronto. 

Tu Viu?

Agências do INSS terão horário de funcionamento alterado durante jogos do Brasil

Tcheco declara que sonha em treinar o Grêmio e descarta Inter: “Não faria isso”

Segundo o GE, a equipe titular foi definida nos treinos deste início de semana, nas sessões de segunda e terça, durante a parte fechada para imprensa. O comandante da Seleção teria optado por utilizar um esquema mais ofensivo, com uma das principais mudanças sendo a de Lucas Paquetá como segundo volante no lugar de Fred, que vinha sendo utilizado na função. No ataque, Tite optou pela dupla de pontas do futebol espanhol: Vinícius Jr., do Real Madrid, como ponta esquerda, e Raphinha, do Barcelona, pelo lado direito. Ainda no ataque, Neymar deve jogar mais centralizado, atrás do camisa 9 Richarlison

Na quinta-feira, a escalação do Brasil deve ter Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Jr.

Caso não haja alterações, será a primeira vez que esses 11 jogadores jogarão juntos. A escalação é inédita, se aproximando da utilizada no amistoso contra a Gana, em setembro, quando o time era o mesmo do meio para frente, com as duas alterações nas laterais (foram utilizados Alex Telles e Militão).

A Seleção tem ainda uma última sessão de treinamento durante a quarta-feira. Antes dos exercícios, às 9h30 (horário de Brasília), o técnico Tite e o zagueiro Thiago Silva concederão uma entrevista coletiva na véspera da estreia diante Sérvia.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone