Grêmio faz proposta por três jogadores a pedido de Renato Portaluppi

Lucas Uebel/Grêmio

Depois de anunciar a renovação do treinador Renato Gaúcho, até o final de 2023, o Grêmio seguiu se movimentando no mercado da bola e já mirou três novos alvos para contar na próxima temporada.

Tu viu?

Tite diz que sentiu inveja de Abel Braga: “Queria ser campeão do mundo”

Catar proíbe bebida alcoólica nos estádios da Copa do Mundo

Segundo Eduardo Gabardo da rádio Gaúcha, o Tricolor apresentou proposta para o lateral esquerdo Reinaldo, que está sem clube após não renovar com o São Paulo, e pelo lateral direito, Rodinei, que também não deve ficar no Flamengo

Ainda segundo informações, Reinaldo deve pedir salários próximo ao que recebia no clube anterior, que seria cerca de 500 mil reais por mês. Já os valores por Rodinei não foram divulgados. 

Além dos dois jogadores, o Grêmio fez uma oferta de empréstimo pelo atacante Michael, ex-Flamengo e que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O modelo de negócio é a única forma de contar com o atleta, visto que a multa de Michael chega a quase 120 milhões de reais. 

Os três nomes seriam um pedido de Renato Gaúcho para a direção do clube. Rodinei e Michael já trabalharam com o treinador no Flamengo, em 2021.

Outros nomes que o Grêmio está negociando são Franco Cristaldo e Felipe Carballo. Até o momento, o Tricolor aguarda uma resposta das propostas enviadas aos clubes em que os jogadores atuam. Mais informações sobre essas negociações, clique aqui.