Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta quarta-feira, 23 de novembro

Foto: Divulgação/Adidas

Na quarta-feira (23) inicia o quarto dia de Copa do Mundo e estão marcados mais quatro jogos para a bola rolar durante a manhã e tarde. As principais atrações são a Alemanha, que pega o Japão, e a Bélgica, revés do Brasil em 2018, que enfrenta o Canadá.

Além disso, a Espanha vai enfrentar a Costa Rica, e o Marrocos joga contra a Croácia. Sendo assim, fechando a quarta-feira de Copa do Mundo. 

Tu viu?

Morre Erasmo Carlos aos 81 anos

Tcheco declara que sonha em treinar o Grêmio e descarta Inter: “Não faria isso”

Tudo o que você precisa saber: 

  • Marrocos x Croácia – 7h – Grupo F 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Alemanha x Japão – 10h – Grupo E
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Espanha x Costa Rica – 13h – Grupo E 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Bélgica x Canadá – 16h – Grupo F 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Marrocos x Croácia

A seleção do Marrocos vai iniciar sua participação na Copa planejando fazer um torneio respeitavel. A equipe não tem tantas estrelas em seu plantel, mas aposta em nomes como Hakimi, do PSG, e Ziyech do Chelsea para cumprir essa missão. Já a Croácia, chega com confiança após ter sido vice-campeã em 2018. Modric do Real Madrid, ainda é o grande nome dos croatas. 

Alemanha: Mundial sem Joachim Löw 

No horário das 10 horas da manhã, a tetracampeã mundial vai fazer sua estreia sem ser comandada por Joachim Löw, campeão de 2014. O treinador esteve à frente dos germânicos em três mundiais e deixou o cargo em 2021. Hans Flick é o substituto para o novo desafio. 

A equipe também não contará com Sane, atacante do Bayern de Munique, que sofreu um desconforto no joelho, durante o treino de terça-feira (22).

Espanha: Renovação no elenco

Às 13hrs, a Espanha vai enfrentar a Costa Rica pelo grupo E. A La Roja apostou bastante em uma renovação no elenco e deve ter em campo o atual Golden Boy (Jogador Revelação do Mundo), Gavi do Barcelona. 

Bélgica: Geração belga em falta  

A seleção belga manteve a mesma base de 2018 para o mundial no Catar. Sem muitas surpresas, o time deve ter velhos conhecidos, como Witsel, De Bruyne e Courtois entre os titulares. Porém o centroavante Lukaku é desfalque nos dois primeiros jogos da seleção e Hazard também é dúvida na equipe. Carrasco deve ser opção ao longo dos jogos.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone