Diretor de futebol do Grêmio nega interesse em retorno de Luan e Douglas Costa

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A movimentação do Grêmio no mercado em busca de formar o elenco para a Série A gerou uma série de rumores sobre possíveis contratações do Tricolor. A partir disso, o novo diretor de futebol gremista desmentiu nesta terça-feira (22) o interesse do clube por alguns reforços.

Tu Viu?

IPTU de Passo Fundo pode ter desconto de até 20%

Lateral do Nantes, da França, é oferecido ao Grêmio

Antônio Brum, atual diretor de futebol do Grêmio, respondeu à Rádio Pachola sobre especulações para a temporada de 2023. Entre os jogadores que mais geraram polêmica no meio dos torcedores, estavam os nomes de Luan e Douglas Costa, mas o dirigente descartou um possível retorno dos dois jogadores.

Luan, que esteve emprestado ao Santos, tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2023. No ano, o meio campista soma apenas 11 partidas disputadas, com 1 gol e 1 assistência. Já Douglas Costa, que se despediu de forma conturbada do Grêmio no final de 2021, teve o LA Galaxy, dos Estados Unidos, como destino. Na atual temporada, o atacante atuou em 29 jogos, tendo marcado 4 gols e 1 assistência no período. 

Anônimo Brum ainda citou que o nome de Diego Alves está fora dos planos do clube. O goleiro deixou o Flamengo no final da temporada e está sem clube no momento. Diego teve seu nome vinculado ao Tricolor na transmissão do seu jogo de despedida da equipe carioca, quando o comentarista da TV Globo, Paulo Nunes, afirmou que o Grêmio poderia ser seu próximo destino.