Edenilson, do Inter, pode ir para o Santos a pedido de Odair Hellmann

Após anunciar a chegada de Paulo Roberto Falcão, como novo coordenador de futebol e de Odair Hellmann como treinador, o Santos se aproxima de trazer mais um nome conhecido no Inter. O volante Edenilson está no radar da equipe paulista, justamente à pedido da nova comissão técnica.

Ainda não existe uma negociação concreta entre as equipes, segundo o GE. Contudo, o nome do volante surgiu como um pedido da comissão de Odair em reunião com o presidente do Santos, Andres Rueda. Enquanto o Internacional aguarda contato, os empresários de Edenilson já estão cientes do interesse santista. 

O volante é visto apenas como uma das muitas peças que o Santos planeja trazer para a próxima temporada. No Internacional desde 2017, o jogador já completou mais de 300 partidas pelo clube e vive um momento de desgaste com a torcida colorada. Apesar de ter vínculo com o clube até o final de 2023, o Inter não deve dificultar as negociações por Edenilson, mas espera um valor justo por considerar uma reposição difícil de encontrar no mercado.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional