Volante Gabriel, do Inter, inicia tratamento no Catar

Foto: Divulgação/Aspetar

Foco no trabalho! Em tratamento no centro de referência mundial na recuperação de atletas profissionais, no Catar, o volante do Inter Gabriel teve as primeiras imagens divulgadas do processo de recuperação.

Tu Viu?

Zagueiro do Santos é afastado após vazamento de conversas negociando manipulação de jogos

Relembre a relação entre Rita Lee e Inter; cantora era consulesa cultural do clube

Nas próprias redes sociais, a Aspetar publicou imagens do volante realizando alguns dos trabalhos para finalizar a recuperação da ruptura ligamentar que o jogador sofreu no joelho direito, em outubro de 2022.

Jogador brasileiro do SC Internacional, Gabriel Girotto Franco, chegou na Aspetar para realizar uma avaliação profunda e sessões de reabilitação

A ida de Gabriel para o Catar foi a primeira ação desde o anúncio da parceria entre o Inter e o centro médico. O Colorado é o primeiro clube sul-americano a fechar convênio com a Aspetar, que também cuida de atletas de clubes como o PSG.

No país desde sexta-feira passada (05), o jogador deve passar um período de tratamento de dez dias no total. Ele foi acompanhado por profissionais do clube na área, que irão trabalhar em conjunto para sua recuperação, além de participar de encontros sobre as novidades na área de fisioterapia e medicina esportivas.