São Paulo x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após o empate no meio da semana contra o Nacional-URU pela Libertadores, o Inter retorna suas atenções para o Brasileirão e tem o São Paulo como próximo adversário, pela quarta rodada do torneio. O jogo está marcado para a tarde deste domingo (7), às 16h00min, no Morumbi.

Tu Viu?

Torcedores do Nacional são flagrados fazendo gestos racistas e atirando cadeiras no Beira-Rio

Pelo grupo do Inter, Independiente Medellín vence Metropolitanos na Liberta e encosta no Colorado

Como chegam as equipes

O Inter chega para o duelo com o desgaste da partida de Libertadores que disputou no meio da semana. A equipe vai passar por uma maratona longa de jogos neste mês e em alguns momentos deve poupar a equipe. Por isso, não será surpresa se Mano Menezes deixar alguns atletas do time titular no banco de reservas. Dentro do campeonato o Colorado coleciona duas vitórias e um empate e está na quarta colocação.

Já o São Paulo está buscando se reformular após a saída de Rogério Ceni no comando da equipe. Para seu lugar, Dorival Júnior assumiu o time. Desde que chegou, o técnico ainda não perdeu. Em quatro jogos foram duas vitórias e dois empates. No Brasileirão, o Tricolor tem 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Tudo o que você precisa saber

São Paulo x Inter – quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023

Quando: domingo – 7/05 – às 16h00

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Rai, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Luan (Gabriel Neves), Wellington, Rodrigo Nestor e Alisson (Marcos Paulo); Calleri. Técnico: Dorival Júnior 

Inter: Keiller; Bustos (Igor Gomes) , Vitão (Moledo), Mercado e Renê; Campanharo e Johnny (De Pena); Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem

A escalação de árbitros para a partida ainda não foi divulgada pela CBF.