Grêmio x RB Bragantino: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois de vencer o Cuiabá por 2 a 1, fora de casa, o Grêmio vai fazer sua estreia na Arena pelo Brasileirão. O Tricolor vai encarar o RB Bragantino pela quarta rodada do torneio. O jogo está marcado para o final de tarde deste domingo (7), às 18h30. 

Tu Viu?

Aimoré vence os reservas do Grêmio em jogo treino na manhã desta quarta

Grêmio analisa retorno de Reinaldo e Pepê para enfrentar o RB Bragantino

Como chegam as equipes

O Grêmio teve uma semana para se preparar para a partida deste final de semana e deve ter o acréscimo do volante Pepê e do lateral Reinaldo, que estavam no departamento médico. A vitória diante do Cuiabá deixou o time mais próximo da ponta da tabela. Por tanto, a partida contra o RB Bragantino deve ser tratada com muita importância para o time de Renato. 

Já o RB Bragantino chega com desconfiança para o duelo. O time foi derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro no último sábado e não tem feito boas apresentações. O treinador português, Pedro Caixinha também não está com 100% de aprovação no cargo. Na Sul-Americana, a equipe vem de uma goleada por 5 a 0 sobre o Oriente Petrolero. 

Tudo o que você precisa saber

Grêmio x RB Bragantino  – quarta rodada Campeonato Brasileiro 2023

Quando: domingo – 7/05 – às 18h30

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Grêmio: Grando (Adriel), Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa (Reinaldo); Lucas Silva (Mila), Nathan (Pepê), Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi

RB Bragantino: Lucão; Jadson (Léo), Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes, Bruno Gonçalves e Sorriso; Sasha. Técnico: Pedro Caixinha

Arbitragem

A escalação de árbitros para a partida ainda não foi divulgada pela CBF. 

Ingressos

A venda de ingressos está disponível no site Arena PoA. O torcedor precisa realizar um login no site e escolher qual setor quer adquirir o bilhete. No dia do jogo, as bilheterias também estarão abertas para a compra física do ingresso. O setor Arquibancada Norte não está disponível para venda, devido a uma punição do STJD ao clube.