Metropolitanos x Inter: como chegam os times, escalações e onde assistir; tudo sobre o jogo da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter vai enfrentar o Metropolitanos-VEN na noite desta quinta-feira (25), às 21h, no Estádio Olímpico de la UCV. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo B, da Libertadores. O time Colorado precisa vencer para voltar a zona de classificação do grupo.

Tu viu?

Empresário de Enner Valencia afirma que jogador deve anunciar seu futuro na sexta-feira

Independiente Medellín vence o Nacional e coloca situação de Inter em risco na Libertadores

Como chegam as equipes

O Inter chega para o duelo em meio a uma crise forte dentro do clube. O time não vence uma partida há seis jogos, sendo cinco derrotas e a última para o rival Grêmio pelo Brasileirão. Nesta semana, dois membros da direção foram desligados pelo clube. Contudo, o treinador Mano Menezes permaneceu no cargo. O voto de confiança pode despertar uma resposta em campo da equipe, que está em 3º lugar no grupo, neste momento. Para a partida, Mauricio e Vitão devem ser desfalques confirmados.

Já o Metropolitanos se mantém estável na temporada. A equipe é a última colocada do grupo B, porém arrancou pontos do Inter na partida em Porto Alegre. Essa é sua primeira participação na Libertadores e o time não conta com grande campanha dentro do torneio. Na liga nacional, a equipe é a 4º colocada do torneio e chega de vitória, por 1 a 0, conquistada no sábado (20).

Tudo o que você precisa saber 

Metropolitanos x Inter – 4ª rodada fase de grupos da Libertadores

Quando: quinta-feira – 25/05 – às 21h

Onde assistir: Paramount+

Escalações:

Provável escalação do Metropolitanos: Schiavone; Bolívar, Ferro, Moreno e Meneses; Laratonda e Marchán; Gómez, Cermeño e Lucena; Ortiz. Técnico: José María Morr.  

Provável escalação do Inter: Keiller (John); Rômulo (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny e Campanharo; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes. 

Arbitragem:

A arbitragem será comandada por Nicolas Lamolina, auxiliado por, Ezequiel Brailosky e Mariana de Almeida. O VAR fica por conta de Jorge Baliño.