Empresário de Enner Valencia afirma que jogador deve anunciar seu futuro na sexta-feira

Foto: Divulgação/Fenerbahçe

O desfecho do mistério envolvendo a negociação entre o Inter e o atacante Enner Valencia está próximo de ser revelado. Em uma entrevista ao programa F de Fútbol, transmitido por um canal equatoriano que cobre a seleção local, Gonzalo Vargas, empresário do jogador, anunciou que o futuro da carreira do atleta de 33 anos será divulgado nesta sexta-feira, dia 26.

“Enner e sua família decidirão sobre as opções na mesa. O Fenerbahçe sempre tem prioridade para renovação de contrato. Também conversamos sobre ofertas do Brasil, México, Dubai e Arábia Saudita”, afirmou Gonzalo Vargas.

Segundo o empresário, Valencia está em busca de um “projeto esportivo sólido” que lhe permita continuar se destacando e atuando pela seleção do Equador.

“Estamos deixando as opções em Dubai e na Arábia Saudita em segundo plano. O futebol é o mais importante para Enner Valencia hoje. Ele tem 33 anos e, apesar da idade, vive o melhor período de sua carreira”, prosseguiu

Segundo a mídia gaúcha, Valencia já teria assinado um pré-contrato com o Colorado. No entanto, as partes envolvidas decidiram manter um “acordo de confidencialidade” para negar publicamente as informações, levando em consideração a boa relação do atacante equatoriano com seu atual clube turco.