Juventude perde dois defensores por lesões

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude

Além dos resultados negativos e da posição desconfortável na tabela, o Juventude enfrenta mais dificuldades em seu plantel. No início desta semana, o clube confirmou mais dois desfalques para o restante da competição. O lateral-esquerdo Kelvyn e o zagueiro Gerardo Gordillo sofreram lesões e ficarão afastados por, no mínimo, três semanas. Cerca de quatro rodadas do Brasileirão série B.

Tu viu?

Pelotas anuncia a contratação do atacante Walter para a disputa do Gauchão A2 – Esportes da Sorte

Caxias do Sul contará com franquia da escola de futebol do PSG

Kelvyn, que foi titular em apenas duas partidas do campeonato, não pôde participar do último confronto contra o Mirassol devido a dores na panturrilha, que foram diagnosticadas como uma lesão após exames de imagem.

Por sua vez, o defensor estrangeiro sentiu dores na coxa na semana passada e foi constatada uma nova lesão, sendo esta a terceira desde sua chegada ao Alfredo Jaconi no início da temporada. Ele já havia ficado de fora da maior parte do Campeonato Gaúcho devido a uma lesão muscular na coxa e, posteriormente, por um desconforto no tornozelo.

Se ambos os jogadores cumprirem o prazo de recuperação, eles podem retornar na 11ª rodada, agendada para o dia 8 de junho, quando o Juventude enfrentará o Criciúma como visitante. O próximo desafio do time alviverde na competição ocorrerá no domingo seguinte, às 11h, contra a Chapecoense, também fora de casa.