Enderson Moreira faz analogia e compara situação de Sport contra São Paulo, com vitória do Manchester City sobre Real Madrid

Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife

O Sport terá um desafio complicado diante do São Paulo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorrerá no dia 1 de junho. Para levar a decisão para os pênaltis, a equipe precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença, após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida.

Tu viu?

Crise se intensifica no Inter: Jogadores, comissão técnica e diretoria se unem em busca de solução antes do Gre-Nal

Bielsa estreia como treinador da seleção uruguaia em jogos amistosos e não garante presença de Suárez

O técnico Enderson Moreira segue confiante na possibilidade de uma virada histórica e fez uma analogia com as semifinais da Liga dos Campeões para ilustrar sua convicção.

“Tivemos Real Madrid e (Manchester) City e as coisas acontecerem como ninguém esperava, porque Real Madrid tem um histórico de nunca… de nunca… e um dia acontece. Tudo acontece. A gente não sabe quando vai ser, mas um dia acontece”, acrescentou o treinador.

Na tarde de quarta-feira (17) o Manchester City venceu o Real Madrid por 4 a 0 e garantiu sua segunda participação na final da Champions League, buscando seu primeiro título. Por outro lado, o time espanhol é o maior campeão da competição, com 14 taças.

Já o retrospecto dos confrontos entre Sport e São Paulo pesa bastante a favor do Tricolor Paulista. Além do Sport nunca ter vencido no Morumbi, a equipe conquistou apenas duas vitórias em 15 partidas nos últimos dez anos, enquanto o São Paulo acumulou nove vitórias e quatro empates.