Fabrício Werdum afirma que pode realizar luta diante de 80 mil pessoas na Arena do Grêmio

Foto: Divulgação/MMA

O lutador Fabrício Werdum afirmou em entrevista para o podcast “Laerte Viana na área”, que conversou com o Grêmio para realizar a luta com Francis Ngannou na Arena. O lutador diz que esteve com o presidente Alberto Guerra e garantiu que pode realizar o evento diante de 80 mil pessoas no estádio.

Tu viu?

Gre-Nal Feminino: como chegam os times, escalações e onde assistir; tudo sobre o jogo do Brasileirão Feminino

Ferreira avança na recuperação e pode retornar ao Grêmio em junho

O atleta comenta sobre a conversa com o presidente do Grêmio aos 13 minutos da entrevista concedida.

A oportunidade de enfrentar Ngannou surgiu quando Werdum expressou seu desejo durante o evento WebSummit, realizado no Rio de Janeiro. Com o lutador camaronês disponível no mercado após o término de seu contrato com o UFC, Werdum lançou sua intenção ao universo.

Em uma entrevista ao ge, o lutador brasileiro revelou sua crença em manifestar seus desejos ao universo e como isso tem se mostrado efetivo em sua vida: “Eu tenho o hábito de lançar meus desejos e ideias ao universo. E muitas vezes, isso se realiza“.

Embora a batalha contra Ngannou ainda esteja em negociação, Werdum afirma que já recebeu uma resposta positiva em relação ao local. Nascido em Porto Alegre, em 30 de julho de 1977, Werdum é um dos maiores lutadores de Jiu Jitsu da história, tendo sido campeão mundial na modalidade por duas vezes, além de ter conquistado o título dos pesos-pesados do UFC.