Gre-Nal Feminino: como chegam os times, escalações e onde assistir; tudo sobre o jogo do Brasileirão Feminino

Foto:João Callegari/SC Internacional

As gurias de Grêmio e Inter se enfrentam na tarde da próxima quinta-feira (25), pela 13º rodada do Brasileirão Feminino. A partida será realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul e contará com o primeiro confronto entre os rivais nesta temporada.

Tu viu?

Gre-Nal Sub-20: como chegam os times, onde assistir, e tudo sobre o jogo do Gauchão sub-20 A1

Juventude encerra empréstimo de zagueiro Walce

Como chegam os times

O Tricolor chega para o duelo, após uma derrota por 1 a 0, diante do Real Brasília. O revés tirou as gurias gremistas da zona de classficação e o time estacionou na 9º posição com 16 pontos, uma posição abaixo do último classificado. São apenas mais três rodadas nesta fase classificatória e a equipe precisa se reabilitar dentro do torneio. Contudo, o time acomula desfalques para a partida. Estão fora do duelo, a goleira Lorena, as laterais Sinara e Thaiane, a zagueira Nágela, as meio-campistas Manu Balbinot e Pri Back e as atacantes Gabizinha e Dani Ortolan que seguem no departamento médico.

Já as gurias coloradas chegam confortáveis para a partida. Na última rodada, o time goleou o Bahia por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a próxima fase, com 25 pontos. As gurias coloradas ainda vão contar com o retorno da lateral-direita Roberta, que cumpriu suspensão diante do Bahia. Para a partida, o treinador, Maurício Salgado terá todo o elenco à disposição para o clássico. A vitória no Gre-Nal pode colocar a equipe no topo da tabela, chegando no terceiro lugar e dificultando a vida do rival no restante do torneio.

Tudo o que você precisa saber 

Grêmio x Inter – 13ª rodada Campeonato Brasileiro Feminino

Quando: quinta-feira – 25/05 – às 18h30

Onde assistir: SporTV

Escalações:

Provável escalação do Grêmio: Vivi Holzel; Mónica Ramos, Tuani e Pati Maldaner; Shashá (Laís Giacomel), Caty, Jessica Peña, Rafa Levis e Natane; Agostina e Raquel Fernandes. Técnico: Felipe Endres.  

Provável escalação do Inter: Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Isa Haas e Eskerdinha; Zóio, Djeni e Pati Llanos; Tamara Bolt, Belén Aquino e Priscila. Técnico: Maurício Salgado.

Arbitragem:

A arbitragem será comandada por Jonathan Giovanella Vivian, auxiliado por, Artur Avelino Birk Preissler e Gustavo Marin Schier.

Ingressos

Os ingressos custarão R$ 10. Os torcedores gremistas podem adquirir as entradas a partir das 16h30, no dia do jogo, no CT Hélio Dourado. O Inter contará com apenas 50 ingressos que serão ocupados por representantes do clube.