Fábio desfalca Grêmio e lamenta lesão nas redes sociais

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio surpreendeu na escalação diante do RB Bragantino e não relacionou para a partida o lateral-direito Fábio. O jogador foi vetado antes do início do jogo pelo departamento médico, após uma entorse no tornozelo esquerdo.

Tu viu?

Estreia sem vitória dos gaúchos: Saiba como foi a primeira rodada da Série D

Napoli celebra título diante da torcida, após 33 anos sem vencer Italiano

Nas redes sociais, Fábio se manifestou sobre a lesão e afirmou estar triste com a situação. “Infelizmente, não vou conseguir estar em campo. Em um lance bobo no treino me machuquei de novo. Mas vou continuar treinando e tendo fé de que já, já voltarei a jogar. Só eu sei o quanto queria estar em campo”, postou o atleta em seus stories no Instagram

Através de um comunicado de boletim médico, o Grêmio afirmou que o jogador sofreu uma torção do tornozelo esquerdo ao final do treinamento da última sexta-feira, foi submetido a ressonância magnética e teve constatada ruptura parcial do ligamento talofibular anterior. O lateral já está em tratamento com a fisioterapia e deve ser reavaliado nos próximos dias.

https://twitter.com/portaldgremista/status/1655648655569739798

Além de Fábio, o Tricolor também não conta com o lateral-direito João Pedro após sofrer com problemas físicos. Os dois atletas têm revezado a posição desde que chegaram no clube. Agora, com as ausências, Thomas Luciano deve ganhar oportunidade entre os titulares. Na partida contra o RB Bragantino, o atleta atuou durante os 90 minutos.