Semifinal da Champions League: fique por dentro dos detalhes dos jogos de ida da fase

Foto: Divulgação/UEFA

Nesta semana dois jogos vão abrir a fase de semifinal da Champions League. Nesta terça-feira (9), às 16h, o Real Madrid recebe o Manchester City, no Santiago Bernabéu, e na quarta (10), o Milan vai enfrentar seu grande rival, a Inter de Milão, no estádio San Siro, na Itália. 

Real Madrid x Manchester City

A partida que é tratada como uma final antecipada, traz os dois times de forma muito equilibrada para o duelo. O Real Madrid é o atual campeão da competição e vem fazendo uma grande temporada durante o torneio. O time já despachou o Liverpool e o Chelsea nas fases anteriores e conta com uma brilhante temporada de Vinícius Júnior no ataque merengue. Contudo, o City vive grande momento na Premier League e na Champions. Haaland tem quebrado recordes nas duas competições e é o fenômeno da equipe. O time de Pep Guardiola eliminou o RB Leipzig e o Bayern de Munique nas fases anteriores. 

Tudo o que você precisa saber 

Real Madrid x Manchester City  – ida da semifinal –  Champions League 

Quando: terça-feira – 09/05 – às 16h. 

Onde assistir: TNT  e HBO Max.

Milan x Inter de Milão

O duelo marca o retorno do Milan às semifinais da competição após 16 anos. A Inter também não chegava nesta fase desde que foi campeão na temporada de 09/10. Os dois rivais que moram na mesma cidade e jogam no mesmo estádio chegam para a partida com superação. No Campeonato Italiano nenhum dos dois garantiu o título deste ano, mas na Champions League, o Milan foi responsável por eliminar a Napoli, campeã nacional, e o Tottenham. Já a Inter deixou pelo caminho o Porto e o Benfica. 

Tudo o que você precisa saber 

Milan  x Inter de Milão  – ida da semifinal –  Champions League 

Quando: quarta-feira – 10/05 – às 16h. 

Onde assistir: TNT e HBO Max.