Em alusão do Dia da Mulher, torcedoras de Brasil e São Luiz terão condições especiais para assistir jogo decisivo da Copa do Brasil

Foto: Italo Santos/GEB

Na quarta-feira (8) é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e pensando em aproximar o público feminino do seu time do coração, Brasil e São Luiz estão realizando ações especiais para as suas decisões na Copa do Brasil. Enquanto o Xavante recebe a Ponte Preta amanhã (6), o Alvirrubro encara, em casa, o Remo na quarta.

Mulheres com entrada gratuita

O Brasil garantiu ingresso gratuito para as mulheres que forem assistir duelo entre Xavante e Ponte Preta, às 20h desta terça-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Bento Freitas. 

Para garantirem presença elas precisarão retirar uma senha na Central de Sócios do estádio, mesmo local onde acontecem as vendas para o público em geral. A distribuição acontece somente nesta segunda-feira. De acordo com o clube, caso haja uma demanda grande por ingressos gratuitos, pode ser colocado um limite.

São Luiz reduz preço para torcedoras

Para a partida entre São Luiz x Remo, a primeira da história da equipe de Ijuí na segunda fase da Copa do Brasil, o clube também está ofertando uma condição especial para suas torcedoras. Especialmente para o Dia da Mulher, o clube adotou o ingresso solidário feminino que, além de oferecer uma condição especial, toda a renda proveniente desta modalidade será revertida para entidades de apoio a pessoas com câncer de Ijuí.

Os ingressos estão disponíveis para venda através deste site. O valor varia conforme o setor escolhido, para o geral, a entrada custa R$10, enquanto para assistir a partida do pavilhão, R$15.