Imagens de seguranças do Beira-Rio agredindo torcedores do Caxias viralizam nas redes

Foto: Reprodução/Internet

A polícia segue investigando as agressões que ocorreram durante a partida entre Inter e Caxias no último domingo (26) pela semifinal do Gauchão Ipiranga. Após o apito final, uma briga entre jogadores do Inter e do Caxias foi iniciada e alguns atletas da equipe Grená sairam feridos. A confusão se estendeu para as arquibancadas onde torcedores do time da Serra também foram atacados por seguranças do estádio Beira Rio. 

Tu viu?

Torcedor colorado que cometeu agressões com criança no colo responderá a dois inquéritos

Nos pênaltis, Caxias avança para a final do Gauchão Ipiranga após novo empate em 1 a 1 com Inter

Segundo o delegado Vinícius Nahan, da 2ª Delegacia de Porto Alegre, foi instaurado um procedimento em relação ao cinegrafista da RBS que foi atacado por um torcedor do Colorado. Em relação ao jogador do Caxias, que foi agredido pelas costas, ainda não há um inquérito aberto. 

Segundo o delegado, um crime de lesão corporal só será investigado, caso haja uma representação, ou por parte do jogador ou do clube. Portanto, a polícia ainda aguarda um registro de ocorrência para iniciar os procedimentos. 

Nas redes sociais está circulando um vídeo que mostra torcedores do Caxias no setor da equipe visitante sendo atacados por seguranças do estádio Beira Rio. Durante o registro é visto que a equipe de segurança agride torcedores com bastões e um membro da torcida é afastado das arquibancadas através de força bruta por parte dos membros da segurança.