Presidente do Inter relata ameaças de morte à sua família após eliminação para o Caxias

Foto: Reprodução/Internet

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, relatou nesta segunda-feira (27), para a ESPN, que teve sua família ameaçada de morte, após as confusões que ocorreram na partida entre Inter e Caxias na noite de ontem (26). 

Tu viu?

Imagens de seguranças do Beira-Rio agredindo torcedores do Caxias viralizam nas redes

Torcedor colorado que cometeu agressões com criança no colo responderá a dois inquéritos

O mandatário do clube está no Paraguai para acompanhar o sorteio da Libertadores e afirmou em uma breve entrevista que desde ontem tem sofrido ameaças de morte e encaminhou para a polícia. 

Do ponto de vista pessoal, da minha família, tem sofrido ameaças de morte todos os dias, a partir desse momento. De ontem à noite. Já encaminhei isso tudo para a polícia. (Ameaças) pelo telefone, descobrem os telefones das pessoas, não é nem em rede social. Isso não cabe mais hoje, em um mundo muito mais civilizado, com ações como essa de barbárie“,  disse

Barcellos ainda comentou sobre a confusão que ocorreu entre os jogadores de Inter e Caxias na partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão Ipiranga.

De maneira nenhuma justifica. São atos deploráveis. Não podemos aceitar. Temos que orientar nossos jogadores a não provocarem. Isso é importante também. É uma atitude esportiva ruim. O Inter já sofreu, já provocou também. Mas falando como alguém preocupado com o todo, isso não justifica nenhuma agressão”, afirmou

A confusão iniciou após o término das disputas de pênaltis entre as duas equipes. O atacante Wesley Pomba comemorou a classificação e alguns jogadores do Inter foram pra cima dele. Dessa forma, se iniciou uma confusão generalizada. Um torcedor chegou a invadir o gramado com uma criança de colo, para agredir um jogador da equipe Grená.