Ex-esposa de Daniel Alves visita o jogador na prisão: “Acreditamos em sua inocência”

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves recebeu a visita de sua ex-esposa Dinorah Santana nesta segunda-feira (06). Na saída da penitenciária, a empresária alegou que não fez perguntas sobre o caso para o jogador por acreditar em sua inocência.

Tu Viu?

Avião de Neymar Jr. pousa em Porto Alegre; saiba mais sobre a aeronave

Suárez relembra que Flamengo desistiu de sua contratação antes da carreira na Europa

A ex-mulher de Daniel Alves esteve novamente no Presídio Brians 2 nesta segunda-feira, em Barcelona, para visitar o jogador. Na saída, ao ser abordada por jornalistas a respeito da visitação, Dinorah afirmou que acredita na inocência do lateral no caso de acusação de estupro.

Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há dúvidas sobre isso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência”- afirmou Dinorah.

Além das falas sobre a inocência de Daniel Alves, a empresária comentou sobre como o jogador está lidando com a situação de maneira “forte” e falou sobre a situação da família com as acusações.

Dani Alves tem família e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade. Isso é uma coisa que pesa muito na vida das crianças. Sou mãe, e quando a criança sofre, a mãe sofre também. Sei que tudo vai ficar bem, com certeza.”

Dinorah e Daniel Alves se casaram em 2001 e ficaram juntos por 10 anos. Mãe de seus dois filhos, o antigo casal possui uma boa relação e ainda mantêm sociedade em alguns negócios. A relação entre os dois é tão próxima que o atual marido de Dinorah é responsável por gerir a carreira do atleta.

No domingo (05), o jornalista do Metrópoles, Léo Dias, noticiou que a atual esposa do jogador, a modelo Joana Sanz, optou pela separação após os escândalos recentes. Apesar de ainda não ser oficial, o jornalista afirma que Joana está se preparando para dar entrada no processo de divórcio para se separar de Daniel Alves, com quem é casada desde 2017.

Relembre o caso

O jogador é acusado por uma jovem de 23 anos, cuja identidade segue anônima, por estupro. Segundo a vítima, Daniel Alves a seguiu até o banheiro de uma boate em Barcelona, lhe agrediu no rosto e obrigou a jovem a engajar relação sexual contra sua vontade. A vítima foi socorrida pelos seguranças do local, que notaram os sinais de violência sexual.

Inicialmente, o jogador negou as acusações de abuso e, após alterar as versões da história, acabou sendo preso de maneira preventiva na Catalunha no dia 20 de janeiro.