Chuva predomina em boa parte do Estado e marcas chegam a 34ºC

Chuva predomina em boa parte do Estado e marcas chegam a 34ºC

A chuva predomina, nesta terça-feira (07), em quase todo o Estado. De acordo com a Climatempo, a instabilidade ocorre de forma irregular e isolada, e não está descartada a possibilidade de pancadas pontualmente fortes.

Os maiores acumulados, estão previstos para Rio Grande, no Litoral Sul, e para Bom Jesus, na Serra, com 21mm. Em Porto Alegre, deve chover cerca de 20mm ao longo do dia, principalmente no período da tarde. O tempo fica firme apenas na Região Noroeste e na Fronteira Oeste .

Tu Viu?

Em alusão do Dia da Mulher, torcedoras de Brasil e São Luiz terão condições especiais para assistir jogo decisivo da Copa do Brasil
UFRGS arrecada absorventes em ação contra a pobreza menstrual

Temperaturas

Mesmo com a chuva, o calor permanece. A máxima pode chegar aos 34°C em cidades do Noroeste e da Fronteira Oeste. Já na Capital, os termômetros ficam entre 21ºC e 28°C.

O Tempo Por Regiões

Região Metropolitana

A  previsão para Região Metropolitana é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia nesta terça. Os termômetros atingem a máxima de 28°C.

Serra

A terça é de tempo instável com pancadas de chuva na Serra. Os termômetros marcam entre 17°C e 24°C.

Região Central

O dia é marcado por períodos de céu nublado intercalados com pancadas de chuva. Em Santa Maria, os termômetros variam de 21°C a 30°C.

Região Norte

O dia é de sol entre nuvens e chuva rápida durante o dia em Passo Fundo. As temperaturas ficam amenas e as máximas chegam aos 28°C. 

Litoral Norte

Litoral Norte sem sol nesta terça. O dia promete ser de tempo instável e pancadas de chuva a qualquer momento. Termômetros oscilam entre 22°C e 27°C.

Região Noroeste

A previsão para essa terça é de tempo firme e calorão em Santa Rosa. Os termômetros chegam aos 34°C.

Região Sul 

O tempo é instável com pancadas de chuva a qualquer momento. Em Canguçu, as temperaturas ficam entre 19°C e 25°C.

Campanha

A terça começa com sol, mas o tempo firme não dura muito. À tarde, a previsão é de pancadas de chuva. Em Candiota, as marcas variam de 21°C a 26°C.

Fronteira Oeste

O dia é de sol brilhando e calorão em Uruguaiana. Os termômetros ficam entre 20°C e 34°C.