Com 10 expulsões, súmula de Inter x Caxias é divulgada

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desta segunda-feira (27) foi divulgada a súmula da partida entre Inter e Caxias, realizada no último domingo (26) pela semifinal do Gauchão Ipiranga. Segundo o documento, assinado pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein, 10 jogadores foram expulsos na partida.

Tu viu?

Presidente do Inter relata ameaças de morte à sua família após eliminação para o Caxias

Imagens de seguranças do Beira-Rio agredindo torcedores do Caxias viralizam nas redes

Além disso, o Juiz relatou a invasão de campo de um torcedor que agrediu o jogador Dudu Mandai do Caxias. “Informo que após o término da cobranças dos tiros penais para a determinação do resultado do jogo, iniciou-se uma briga generalizada na qual foi identificado a invasão de torcedores do SC Internacional, um destes torcedores, que estava com uma criança no colo, acertou um chute nas partes íntimas do atleta de camisa número 6, Sr. Eduardo Mandai Rodrigues da equipe do SER Caxias“, disse na súmula.

No documento consta que os jogadores De Pena, Matheus Dias, John, Emerson Júnior, Rodrigo Moledo, Baralhas e Alan Patrick foram advertidos com o cartão vermelho pelo lado do Inter e os jogadores, Vini Guedes, Marciel e Wesley também foram punidos com o vermelho, pelo lado do Caxias. 

https://twitter.com/DiarioGols/status/1640132506266525699

Agora, após a publicação da súmula, os jogadores envolvidos na confusão podem ser denunciados pelo TJD-RS e podem ser punidos pela Justiça Desportiva. Além disso, a Polícia Civil instaurou dois inquéritos contra o torcedor que invadiu o campo com uma criança no colo e agrediu o atleta do Caxias.