Autor de gol do Juventude contra o Grêmio chora ao falar de situação delicada do avô

Foto: Reprodução/@geglobo

O Juventude foi derrotado pelo Grêmio por 3×2, na última quinta-feira (9) pelo Gauchão Ipiranga, e o autor do segundo gol Jaconero, Mancada, proporcionou um momento emocionante ao falar do avô que está passando por uma situação grave. 

Tu viu?

Ypiranga vence o São José por 3 a 1 e assume a vice-liderança do estadual

Aimoré bate o Avenida fora de casa e conquista a primeira vitória no Gauchão

Na entrevista pós-jogo, o jogador chorou e se emocionou ao dedicar gol marcado ao avô, Laercio Carneiro e afirmou que ficou sabendo da situação do parente antes da partida. 

Eu tava muito confiante que ia sair o primeiro gol, porque é um momento muito difícil para mim, ontem minha mãe me ligou e disse que meu avô tá com um problema e não tem como ele sair dessa, mas eu sei que Deus tá no controle de tudo e esse gol eu dedico para minha esposa, minha família e principalmente para o meu avô”, disse

O jogador ainda prosseguiu e agradeceu a sua família pelo apoio. “Faz parte da vida, eu só espero que dê tudo certo na vida da minha família. E é por isso que eu to aqui hoje, dando o meu melhor. Eu quero tirar eles de um lugar que é considerado um dos mais violentos, mas eu luto todos os dias para isso”, afirmou

Mandaca ainda dedicou novamente o gol para seu avô e afirmou amar muito o parente.

O volante tem sido destaque no time do Juventude nesta temporada e já havia feito boas partidas no Gauchão. Contra o Grêmio marcou seu primeiro gol no clube. Mandaca está emprestado ao Ju e pertence ao Corinthians-SP. 

https://twitter.com/portaldgremista/status/1623836808759898112