Dois jogadores são afastados por estarem sob efeito de maconha no Egito

Foto: Divulgação/Zamalek

Uma situação inusitada marcou o futebol egípcio nesta quinta-feira (05). O técnico português Jesualdo Ferreira (ex-Santos) teve de alterar sua escalação minutos antes do jogo por conta de dois jogadores estarem sob efeito de maconha.

Tu Viu?

Presidente do Corinthians revela ter enviado proposta por Cristiano Ronaldo

Dmae recadastra clientes e faz pesquisa de perfil de consumo em Porto Alegre

O fato foi na partida entre Zamalek (equipe de Jesualdo) e El Dakhleya, válida pelo campeonato local. Segundo o presidente do clube, o polêmico Mortada Mansour, os jogadores se recusaram a jogar quando souberam que seriam submetidos a testes de drogas antes de a bola rolar.

Irritado com o acontecimento, o dirigente disparou contra os atletas em entrevista após a partida:

Ahmed Fetouh e o Abdallah Gomaa entraram em campo sob a influência de marijuana. Desrespeitaram o clube. Quando souberam que havia testes de drogas antes do jogo, decidiram não jogar. Disse-lhes que, quando o resultados fossem conhecidos, eles iriam embora”, comunicou Mansour à TV do clube.

Ainda no embalo do estresse, Mortada Mansour definiu uma série de punições polêmicas para todo o elenco do Zamalek. O pagamento do salário de todos os atletas está suspenso, além de uma multa de 20% nos vencimentos. Os jogadores envolvidos na polêmica, Ahmed Fetouh e Abdallah Gomaa, estão suspensos e já foram colocados para serem transferidos para outros clubes.