Cristaldo é apresentado oficialmente: “O Grêmio é muito grande”

Foto: Morgana Schuh/Grêmio

O Grêmio apresentou oficialmente nesta sexta-feira (6) o meia Franco Cristaldo, de 26 anos. O jogador recebeu a camisa 19 e chega para fazer a função de um “10” no Tricolor. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que a equipe tem condições de brigar por grandes coisas no ano. Além de ressaltar ser um grande desafio para sua carreira.

Tu viu?

Grêmio acerta contratação de lateral-direito que pertence ao Porto

Grêmio impõe prazo para Diego Souza perder peso

Porque o Grêmio é muito grande, com história, por isso é um grande desafio pra mim. Mostraram interesse em mim, foi uma das coisas que me fez vir para o Grêmio“, disse.

O meia ainda falou sobre a relação dos novos jogadores estrangeiros no clube e citou o zagueiro Kannemann, como alguém que tem o ajudado na adaptação..

Há vários estrangeiros, todos me receberam bem, estão bem atentos. Kannemann me ajuda muito, estou concentrando com ele, me explica as coisas e acho que me ajudam a me adaptar“, afirmou.

Cristaldo assinou com o Grêmio por quatro temporadas com contrato até dezembro de 2026. O meia foi eleito o melhor jogador do Campeonato Argentino na última edição.