Sercesa e SER Santiago farão o primeiro jogo da final da Copa RS de Futsal nesta terça-feira

Foto: Divulgação/KM Fotografias

A semana começa com o primeiro jogo da final da Copa RS de Futsal. Sercesa e SER Santiago chegam a decisão após disputarem no último sábado (17) a final da Série Prata. O jogo de ida acontece hoje (20), às 20h, no Ginásio da Fundescar, em Carazinho. Os ingressos estarão à venda somente na hora da partida.

Tu viu?

Argentinos vão à loucura recebendo seleção campeã da Copa; veja comemorações
Lucas Leiva desmente informação de que anunciaria sua aposentadoria

Parece replay, mas não é. Com apenas três dias de diferença entre as duas decisões, Sercesa e SER Santiago serão protagonistas de uma nova final. Oportunidade para a equipe de Carazinho esquecer o último final de semana, quando foi derrotada por 5 a 2 pela equipe de Santiago. Já a equipe visitante busca repetir o feito da decisão que lhe rendeu o título da segunda divisão do estadual de futsal.

Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos somente na hora, diretamente no Ginásio da Fundescar, e custam R$10,00.

Como chegam as equipes

Na competição, a Sercesa teve um caminho mais longo. Estreou nas quartas de final, passando por Vila Gauchinha, de Caxias do Sul, e ABF, de São Lourenço do Sul. Já a SER Santiago estreou nas semifinais, mas não jogou. A equipe foi vencedora por W.O no confronto contra o La Máquina, que não compareceu para a partida.

O jogo de volta está marcado para a outra terça-feira (27), em Santiago. Além do título de campeão, o vencedor da Copa RS garante vaga na Copa do Brasil de Futsal de 2023.