Argentinos vão à loucura recebendo seleção campeã da Copa; veja comemorações

Foto: Divulgação/AFA

A delegação da Seleção Argentina desembarcou em Buenos Aires na madrugada desta terça-feira (20) com uma multidão de torcedores à sua espera. Logo no pouso no aeroporto internacional de Ezeiza, o avião foi recebido com jatos d’água por parte dos funcionários do aeroporto. 

Além disso, dezenas de jornalistas estavam presentes próximos na pista de pouso e um tapete vermelho estava pronto para receber os protagonistas da conquista. Foi só o início de uma porção de maluquices nas comemorações. O Bairrista selecionou algumas delas. Confira abaixo:

Após desembarcarem, a delegação seguiu para um ônibus que levou todo o plantel para um alojamento dentro do centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA). O objetivo é que os jogadores descansem e nesta terça-feira (20), às 12hrs, se desloquem em direção ao Obelisco, na Praça da República de Buenos Aires.

Enquanto o elenco campeão mundial estava voando em direção a Argentina, os torcedores já estavam comemorando nas ruas do país. A felicidade da conquista após 36 anos de espera, fez com que os hermanos se passassem nas comemorações e protagonizassem cenas memoráveis e engraçadas.

Veja as celebrações do Argentinos