Seleção Brasileira enfrentará Camarões com time reserva na Copa

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira vai entrar em campo na próxima sexta-feira (2), diante de Camarões pela última rodada do grupo G da Copa do Mundo. Segundo o jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, com a classificação já encaminhada, a CBF confirmou que o técnico Tite vai colocar em campo uma equipe reserva. 

Tu viu?

Senegal avança, Equador eliminado e golaço da Inglaterra: a Copa do Mundo nesta terça-feira

Gauchão, Série A2, Copa FGF e Terceirona: veja o calendário 2023 do futebol gaúcho

Sendo assim, a provável escalação do Brasil para enfrentar Camarões, deve ter: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremmer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro). Técnico: Tite

A opção por preservar os titulares na última rodada deve ser justificada pela maratona de jogos em um período curto de tempo. Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar do grupo G, vai jogar as oitavas de final da Copa, três dias depois.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone