Senegal avança, Equador eliminado e golaço da Inglaterra: a Copa do Mundo nesta terça-feira

Terça no Catar: Senegal avança, Equador eliminado e golaço da Inglaterra
(Foto: Divulgação/FIFA)

Senegal nas oitavas, Equador eliminado, e Inglaterra marca golaço! Os grupos A e B definiram seu futuro na Copa do Catar e infelizmente uma seleção sul-americana foi eliminada. Porém, o dia não é só de tristeza, depois de 20 anos, o Senegal garantiu a ida para a próxima fase da Copa.

No grupo B, a Inglaterra, já classificada, confirmou sua força e venceu o País de Gales, por 3 a 0. Os Estados Unidos também garantiram sua classificação após vencer o Irã, por 1 a 0.

Tu viu?

Pepê, volante do Cuiabá, entra no radar do Grêmio para 2023
Grêmio tenta contratar lateral Mário Fernandes, diz jornalista

Gakpo como destaque no Mundial

Com três gols em três partidas, o meio campista holandês, Gakpo, se tornou um destaque na Copa. Com apenas 23 anos, o jogador precisa de apenas 66 minutos para marcar um gol no torneio. O atleta é responsável diretamente pela ida da Holanda para as oitavas de final no Mundial.

Senegal avança e Equador dá adeus 

Em partida emocionante, valendo a passagem para a próxima fase do mundial, o Senegal garantiu a vitória por 2×1 sobre o Equador. A seleção senegalesa abriu o placar, sofreu o empate, mas voltou a ficar à frente, três minutos depois do gol equatoriano. Já o Equador, deu adeus à Copa do Mundo. A equipe jogava por um empate, mas não conseguiu segurar o Senegal. 

Golaço de Marcus Rashford 

O atacante inglês fez um golaço de falta que abriu o placar entre Inglaterra e País de Gales em jogo pelo grupo B. A classificação dos ingleses já estava confirmada, porém não impediu Rashford de anotar o primeiro gol de falta no torneio.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone