Neymar e Danilo, da Seleção Brasileira, estão fora da primeira fase da Copa por lesão

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Neymar e o lateral-direito Danilo estão fora da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Catar. Os dois tiveram entorse no tornozelo na estreia contra a Sérvia, na quinta-feira.

Tu viu?

Primeira rodada da Copa do Mundo chega ao fim; confira o que aconteceu de mais importante

Cinco fatos sobre a vitória do Brasil na estreia da Copa

A dupla não se recuperará a tempo de entrar em campo antes das oitavas de final. O Brasil enfrenta a Suíça na segunda (28), às 13h, e Camarões, na sexta (2), às 16h.

De acordo com o ge, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã desta sexta-feira e já iniciaram sessões de fisioterapia.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar afirmou que os exames acusaram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do atacante Neymar. 

“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, disse o médico.

*matéria em atualização

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone

Clica aqui e confere mais notícias da Copa do Mundo 2022 com selo O Bairrista