Sextou com sol e calor no Rio Grande do Sul

Sextou com sol e calor no Rio Grande do Sul

O dia é de sol e calor em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (25). Apesar da previsão de temperaturas altas pra hoje, no Litoral, na Serra, e na Região Metropolitana o dia ainda começa com aquela sensação de friozinho. Mais uma vez, a baixa umidade do ar é um alerta para todo Estado, exceto pro Litoral.

Tu Viu?

Loteria americana paga US$ 284 milhões e dá pra jogar do Brasil
Brasil vs Sérvia: Internet zoa fortemente atuação de Neymar

Temperaturas

As temperaturas variam muito entre mínimas e máximas, nesta sexta. Essa diferença é chamada de amplitude térmica. A menor temperatura tem registro na Serra, com 5°C. Já a máxima fica por conta da Região Noroeste, que pode registrar 36°C, durante a tarde. Porto Alegre tem máximas agradáveis, hoje, na casa dos 28°C.

O Tempo por Regiões

Região Metropolitana

A sexta é de sol entre nuvens na Região Metropolitana. Os termômetros variam de 15°C a 28°C.

Serra

O dia é de tempo firme e sol na Serra, com grande amplitude térmica. A sexta começa com aquela sensação de frio, mas, ao longo do dia, as temperaturas sobem. Os termômetros variam de 9°C a 26°C.

Região Central

Sol entre nuvens na região de Santa Maria. O dia promete ser quente com marcas que podem chegar a 32°C.

Região Norte

A sexta é ensolarada e as temperaturas variam bastante durante o dia. Os termômetros oscilam entre 11°C e 28°C na região de Passo Fundo.

Litoral Norte

O dia vai estar ótimo para fazer um exercício na beira da praia. O Litoral tem sol entre nuvens, com termômetros variando de 15°C a 25ºC.

Região Noroeste

A sexta é de tempo firme sol e calorão na área de Cruz Alta. Os termômetros podem chegar aos 31°C.

Região Sul 

Sol entre nuvens nas cidades do Sul, e não esquenta muito. Em Canguçu, os termômetros não passam dos 25°C.

Campanha

Na Campanha, o dia é de sol entre nuvens, com temperaturas amenas. Na região de Candiota, as temperaturas variam de 14°C a 26°C.

Fronteira Oeste

Tempo firme com sol entre nuvens nessa sexta. Calorão segue presente lá pelos lados de Uruguaiana. A máxima na região vai a 35ºC.